sábado, 10 de agosto de 2013

RELATÓRIO MEDICO PARA PERÍCIA NO INSS

Informamos que a sra. ANDREA LUCIA PEDROSO, portadora de hérnia de disco posterior D L5 -S1 , L4 - S1, abaulamento discal C4 - C5 com compressão do saco dural.
Protusão discal posterior no nivel C6 - C7 determinando compressão do saco dural e obliteração parcial da  coluna liquórica anterior a medula deste nível.
Na ponderação T2 com desidratação dos discos intervetrebais C5 - C6 e C6 - C7.
Portadora dos CID : M54.4
                                  M54.5
                                  M54.3
                                  M51
Em tratamento, fazendo fisioterapia e hidroginástica. No momento sem alterações.
Sem condições de trabalho.
Desde o começo até agora, meus relatórios são sempre desta forma.

O perito do IMSS da agencia na Praça Nina Rodrigues, Liberdade, simplesmente mudou meu cid e passei a ser simplesmente de auxilio-doença do trabalho á auxilio-doença.(de espécie 91 para espécie 31).Indeferindo meu pedido de prorrogação.
Fiquei assim pelo período de 01/07/2010 até 20/03/2012.
Passei por outros peritos, foi a mesma coisa, fora o descaso, as palavras duras e a maioria nem olha na sua cara, como se estivessem ali para lhe fazer um enorme favor e por obrigação.
Durante anos pagamos inss para que um dia quando mais precisamos ele não exista, não funcione.
CADE MEUS DIREITOS. CADE MEU DINHEIRO? 
Em 2012 entrei com um processo contra o INSS para receber os meses que não havia recebido e converter para auxilio-acidente de trabalho novamente.
Nesse período bati muito a cabeça. Procurei diversas pessoas que pudesse me ajudar , mas só achei as que prometem de tudo e diz resolver seu problema. Por favor não caiam nessa , não paguem para terceiros resolverem isso .
Grassas a DEUS não cai, preferi procurar um advogado. 
Vocês  não tem noção da quantidade de gente que diz conhecer o perito ou ter alguém na agencia que pode fazer isso por você.(pela quantia certa claro.)
Quando veem que você não se interessou, mudam até o numero do telefone para não mas ser achada. 
QUEM REALMENTE TEM PROBLEMAS DE SAÚDE ACABA SENDO PREJUDICADO POR PESSOAS ASSIM.





Nenhum comentário: